terça-feira, 2 de abril de 2013

QUEM SÃO OS CULPADOS PELAS DESGRAÇAS DO BRASIL?


Hoje ao meio dia, assisti num programa policial local, uma reportagem onde mostrava que um moto taxista, mesmo sem reagir, foi assassinado em um assalto com quatro tiros, por um desgraçado que aparentava ter em torno de 17 anos.
O desespero da família ao ver o corpo do seu ente querido caído no asfalto era comovente, fazendo a gente refletir: E se fosse com um ente querido nosso?
Mas quem são os responsáveis por esse latrocínio?
A responsabilidade dessa e de outras mortes que aconteceram de 2003 até hoje, assim como muitas que irão acontecer é de responsabilidade de todos vocês, cidadãos imbecis, que não procuram saber o que significa sociedade.
É de todos vocês, cidadãos alienados, que não procuram raciocinar e que não procuram desenvolver o senso crítico. 
É de todos vocês, cidadãos idiotas, que se deixam levar pelos belos discursos de políticos corruptos, deixando a sua vida e a de todos os brasileiros nas mãos dessa quadrilha e que se deixam encantar pelas sandices de seus ídolos.
É de todos vocês, cidadãos preguiçosos, que nem sequer tem coragem de ler a própria Constituição para saberem quais são os seus direitos e deveres.
É de todos vocês, cidadãos covardes, que não tem coragem de enfrentarem os seus próprios problemas e ficam elegendo "salvadores da pátria", quando os salvadores da pátria são vocês mesmos.
É de todos vocês, cidadãos manipulados, que acreditam em tudo que a mídia divulga, sem procurarem outras fontes, para saberem o que realmente acontece em nosso país.
É de todos vocês, cidadãos cordeirinhos, que vão para o abatedouro sem dar um gemido sequer.
É de todos vocês, cidadãos que vivem no país das maravilhas e que poderão ser os próximos.
É de todos vocês cidadãos cegos, que apoiaram uma lei criada por hipócritas, pregando o desarmamento do cidadão ordeiro, enquanto eles mesmos estavam armados e cercados de seguranças armados.
Esse Senhor, moto taxista, cidadão de bem, pai de família e pagador de imposto, não foi vítima de um marginal armado, ele já era vítima, assim como muitos foram e muitos ainda serão, de uma lei imbecil, que mesmo sendo rejeitada por 64% da população em um referendo, continuou sendo enfiada goela abaixo pelo governo e mídia.   
Quantos cidadãos de bem terão que morrer, para que esse povo alienado enxergue o óbvio e comecem a lutar pelo sagrado direito da legítima defesa do cidadão?
Quando será que vão perceber, que por mais competente que seja o aparato policial, não é possível dar segurança a todos?
Quando vão entender que é responsabilidade de cada indivíduo defender a própria vida e dos seus?
Quantos assaltos, sequestros, arrombamentos a residência, estupros e etc. terão que acontecer para que vocês cidadãos, que vivem num mundo de sonhos, acordem?  
Por que não vejo a mídia em geral, divulgando o Projeto de Lei 3722/2012 do Deputado Rogério Peninha que tem a aprovação de 94% da população? 
Por que não vejo a mídia combatendo o governo em não atender a decisão popular no referendo de 2005?
Qual o objetivo de desarmar o cidadão ordeiro, se esse cidadão já é cumpridor da lei e da ordem? 
Leiam a história e veja o que aconteceu nos países em que o governo desarmou a população e aprendam com a história. Procurem conhecer o que aconteceu na Rússia, China, Alemanha e em muitos outros países, depois que o governo desarmou a população.
CHEGA!
Não tem mais como suportar esse tipo de situação, não dá mais pra ficar esperando providência divina, não tem mais como ficar esperando pela conscientização desses corruptos safados. Vocês cidadãos, são o poder da nação, são vocês quem decidem que tipo nação, deve deixar para os seus filhos, são vocês quem decidem como querem chegar à velhice, portanto acordem! 
Tem uma expressão muito conhecida que diz: Cozinhar sapo em água fria. Essa expressão vem do fato que, se jogar um sapo em um recipiente com água quente, ele pula imediatamente pra fora dela, mas se colocar um sapo dentro de um recipiente com água fria e for esquentando ela lentamente, o sapo não percebe que a água está esquentando e permanece nela até ser cozido. É exatamente o que o governo, a mídia e algumas ONGs vêm fazendo com a sociedade brasileira. Já estamos num situação que se não pularmos pra fora urgentemente, chegaremos em breve numa situação que mesmo querendo, não teremos mais como sair e todas as nossas forças, já não mais será suficiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário